Dicas para o cultivo de Aloe Vera

Babosa-gel

O aloés é fácil. Se você ficar ocupado e se esqueça de regá-las ou repot-los, eles vão te perdoar e superar isso.

“Eu vê-los crescer duro”, diz suculenta coletor, o que significa que ela aloés não espera qualquer particular mimos dela. O que está sendo dito, existem condições ideais para o cultivo de aloe em sua melhor certas diretrizes a seguir que se aplicam a manutenção de muitas outras propostas suculentas em recipientes, como bem.

Potting mix. A drenagem é fundamental, portanto, pot-los em um corajoso potting mix, que permite que a água escoar livremente. Ela recomenda que a turfa e perlite profissional de envasamento mistura com adicional de areia ou granalha adicionado. Tente construtor de areia (também chamado sharp de areia), de granito decomposto, vermiculita ou outro areias minerais, tais como greensand, lava, areia ou basalto—todos funcionam bem para aumentar a grittiness do potting mix.

Tamanho do pote. “Certifique-se de que não overpotted,” Joni diz. O uso de pequenos potes individuais, sem muita extra solo; as raízes devem levar até talvez dois terços do pote quando você replantar-lo, porque se não há raízes suficientes para tirar a umidade ele vai sentar-se no solo úmido e não ser feliz. Em seguida, você pode deixá-lo totalmente encher o pote, até mesmo a ponto de olhar raiz-vinculado, antes de repot-lo novamente.

Pote tipo. O aloés olhar grande em barro ou porcelana panelas nas janelas, mas potes de plastico, às vezes, são melhores em muito climas quentes, como o Texas. Adequada furos de drenagem.

A rega. Movê-los fora na estação quente, quando as temperaturas são mais elevadas do que 80 ou então, que no Texas é geralmente de abril a início de novembro, e água-los uma vez por semana. No outono, começam a recuar na rega, uma vez a cada duas semanas, movê-los dentro de casa e a água, uma vez ao mês durante o inverno. Se o cultivo de los dentro de zonas áridas ambiente criado pelo aquecimento e ar condicionado, rega de cerca de uma vez a cada duas semanas deve ser fino. Certifique-se de cada vaso no peitoril da janela tem um pires para pegar o estouro, e esvaziá-lo regularmente, de modo que as raízes não se senta na água.

O sol. O aloés geralmente olhar melhor se crescer na luz, sombra, indireta ou manchado de luz, em vez de pleno sol, assim pátios pode ser perfeito para o verão. Alguns, como A. dorotheae, pode adaptar-se a pleno sol, gradualmente, uma muito atraente de cor, mas a maioria dos aloés basta ligar mais escura e muddier se crescido em uma luz muito brilhante.

Alimentos. A adubação não é muito importante, mas mesmo aloe vera faz mal. Apreciar um pouco em cada agora e então. Joni recomenda uma liberação lenta de adubo granulado ou uma solução diluída (um terço ou metade da dose recomendada para o recipiente de plantas) de um fertilizante líquido; escolha uma com maior teor de fósforo (o segundo dos três números em fertilizantes) para promover a floração. Muito fertilizante, ou de uma concentração muito alta de tecelagem macio, o fraco crescimento novo, e a usina não será tão forte.

Pragas. Sobre a praga só que incomoda um aloe é microscópico, aloe e ácaros, o que pode distorcer ou deformar as folhas e até mesmo matar as plantas completamente. Não é muitas vezes um problema para jardineiros, de acordo com o Joni, mas, em grandes coleções de emissões de gases de efeito pode ser devastador.