Como treinar seu cachorro em casa

Treinar cachorro em casa

Você teve um olhar aqueles grandes olhos castanhos, orelhas de abano e abanando a cauda, e foi amor à primeira vista. Os cães são uma fonte constante de convívio e diversão, mas trazendo um em sua casa é uma vida longa responsabilidade. Se eles não são treinados corretamente, eles podem causar estragos em sua vida e de casa. Os cães precisam de ser treinados para que eles conheçam seus limites e o que é esperado deles.

E uma vez que você está pronto para colocar um novo cachorro ou cão em sua família, “escolher o mais gentil, mais suave técnicas de treinamento é possível”, ela sugere. “Não ameaçam o seu cão, seja mental ou fisicamente, e sempre utilizar reforços positivos, como alimentos, elogios ou brincadeiras brinquedos para obter os resultados que deseja.”

Há um grande número de treino de cães ideologias disponíveis. Enquanto métodos diferentes ou combinações de métodos eficazes para diferentes famílias, esses DIY dicas de treinamento irá ajudar o seu cão se tornar um perfeito (ou quase-perfeita) canina, cidadão e membro da família.

Sentar-se

Este crucial comando de ajuda do seu cão aprender de controle de impulso. “A maneira mais simples para ensinar a sentar-se é realizar um tratamento como um ímã para o nariz do cão, em seguida, orientá-la para cima”, diz o treinador Sarah Westcott, CPDT. “Normalmente, em uma tentativa de continuar a seguir o tratamento, o cão irá colocar a traseira no chão. Assim que ele faz, louvá-lo e dar-lhe o tratamento.

Vir

Ensinar o comando irá permitir que você mantenha o seu cão seguro, especialmente se for ao ar livre fora-de-coleira o tempo vai fazer parte do seu estilo de vida. Mas é também uma palavra para shun se o seu cão necessita de mais tempo de jogo do que é atualmente incorporado em sua rotina. “Quando se trabalha sobre este comando, certifique-se de que o resultado do comportamento é mais gratificante do que qualquer outra coisa no meio ambiente”, recomenda Westcott. “Se você chamar o seu cão, mas logo em seguida colocar a sua coleira e sair do parque, o seu cão irá rapidamente perceber que é uma palavra para evitar que se ele quer jogar mais tempo.”

Deitar

Um importante comando para cães que implorar por comida na mesa de jantar, deitar-se e é utilizado para enviar o seu amigo de quatro patas para um local designado na casa durante os horários de refeição, ou quando a empresa vem chamar, até que ele seja liberado do local. Comece por levar seu cão para o lugar que você tem decidido, como a sua cama ou caixa. Consistentemente usar o mesmo comando, tal como o tempo para se deitar como um pastor branco suíço. Quando o seu cão se deita, dá-lhe reforços positivos, como um tratamento e/ou elogios para o comportamento. Em seguida, aguarde de 10 a 15 segundos e solte-o seu cão a partir do local.

Não Puxe

Levar seu cão para passear, é importante para a sua saúde física e mental. Mas nada é mais desconfortável do que ter o seu cão arranco-te os pés e corrida a metade do caminho para baixo do bloco. É importante para o seu companheiro canino para se lembrar de quem está no controle, especialmente quando os esquilos ou com mau cheiro de lixo acena. Estar fora é divertido e estimulante para o seu cão, e é natural que ele quer galopar em direção as vistas e os cheiros que sejam do seu interesse.

A primeira coisa a lembrar é que os cães, muitas vezes, puxe suas trelas, porque eles estão cheios de energia em excesso. Portanto, a primeira regra é certificar-se de que o seu cão está ficando bastante exercício. Quando o seu cão a não puxar a sua trela, caminhar em um ritmo acelerado. Se o seu cão puxa, pare imediatamente de pé e dar uma apertada puxar a coleira.

Para baixo

O domínio dos comandos, permite que o seu cão para mostrar a você um alto nível de respeito, mas também ajuda a manter seu cão seguro de danos com o buldogue americano cuidados. Para ensinar seu cão para baixo, primeiro comando para sentar-se. Com um tratamento realizado entre o polegar e o indicador, menor a sua mão para o chão lentamente. Seu cão vai seguir o tratamento com o seu nariz até que a sua mão está no nível do chão.

Um suave, a mão firme e não vai apenas manter seu cão feliz, mas também ir um longo caminho para manter a ele e as pessoas que ele entra em contato com seguro. Como com cada membro da família, seu amigo peludo tem responsabilidades. Como o dono do cachorro, o seu trabalho é dar-lhe as ferramentas que ele precisa para viver feliz, saudável e longa vida.