Como Treinar pombos-correio: dicas, truques e métodos especializados

Pombo

Columbidae é uma família de aves da ordem Columbidae. A família compreende mais de 300 espécies distintas do que os humanos chamam pombos e pombas. Embora nomeemos os pássaros de forma diferente, não há realmente nenhuma razão científica para fazê-lo. As palavras pombo e pomba são intercambiáveis de um ponto de vista científico.

Os humanos domesticaram parcialmente algumas espécies de pombos ao longo dos séculos. Pombos-correio foram usados em tempos antigos para transportar mensagens rapidamente em grandes distâncias e foram usados nas Guerras Mundiais I e II pelas mesmas razões. Eles têm um crescimento muito distinto e carnudo no topo de sua conta. Pombos chiques são muitas vezes criados para serem ornamentais e não têm a mesma capacidade de voo que algumas das outras espécies de pomba gira significado.

Os pombos-correio são pombos-correio domesticados. Foram criados selectivamente em cativeiro, permitindo-lhes encontrar o caminho para casa a grandes distâncias. Pombos-correio são simplesmente pombos-correio que são criados para voar mais rápido e mais longe do que o pombo-correio médio.

Como É Que Os Pombos-Correio Sabem Para Onde Ir?

Esta questão há muito tempo é um mistério e ainda é uma questão em aberto, embora haja algumas teorias sendo testadas por ornitólogos e pesquisadores. A maioria dos cientistas concorda que as aves usam pistas solares e magnéticas para ajudar a manter o curso.

Uma equipe de cientistas suíços e sul-africanos agora teorizam que as aves têm algum tipo de giroscópio interno e usam o campo magnético da terra para ajudá-los a encontrar o seu caminho. Aqui está um vídeo que discute a navegação de pombos.

O Que Preciso Para Treinar Pombos-Correio?

Antes de realmente treinar pombos, você precisa obter os próprios pássaros e o outro equipamento que é necessário. Isso inclui a construção de uma casa, chamada Pombal loft, além de ter a comida adequada na mão quando eles chegam. Outras variações como dovecotes tendem a ser muito menores.

Seu Pombal pode ser auto-fabricado ou você pode encomendar algumas variedades que já são construídas. O tamanho é um fator porque cada par de pombos precisa de cerca de 10 metros cúbicos de espaço dentro do loft. Você pode sempre expandir mais tarde, mas tente dar – lhe algum pensamento e determinar quantos pombos você planeja manter.

Algumas considerações ao construir e colocar o seu loft é que ele está em uma área livre de obstruções como fios, árvores, e Candeeiros, como estes irão afetar negativamente a sua capacidade de treinar o seu pássaro. O sótão também precisa de manter as aves a salvo dos predadores. Também conterá um alçapão usado para libertar os pombos. Se você planeja criá-los também, quartos separados serão necessários para o pai e prole.

Pombos-Correio Para Venda

Você deve fazer alguma pesquisa e encontrar um criador a partir do qual comprar seus pássaros. Os preços podem variar de cerca de US $ 50 a várias centenas de dólares. Aves obtidas de criadores respeitáveis já terão suas pernas fechadas, salvando-o desta tarefa. Se você tem um pássaro não-bandado, você vai precisar realizar isso você mesmo, como todos os seus pássaros devem ser banidos para o bem da identificação.

Ao introduzir novos pombos a um rebanho estabelecido, você precisa segregá-los por um par de semanas, para que algum espaço adicional será necessário enquanto eles se ajustam.