Como escrever e-mails profissionais

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Sempre que você enviar mensagens de e-mail profissional, é muito importante certificar-se de que a mensagem é perfeito. Você não quer gastar uma oportunidade de cometer qualquer erro, seja na forma como você enviar e gerenciar email ou como você mantê-las. Lido sobre para aprender como escrever e enviar top-notch profissional mensagens de e-mail.

Por que você quer enviar um e-mail profissional? Há um número de razões. Você pode enviar sua carta de apresentação para um empregador em potencial, uma carta de agradecimento a um colega que o acordado para ser uma referência, uma carta de demissão para o seu atual chefe, ou um pedido de uma carta de recomendação.

Você pode ter outras razões para envio de não-pessoais de e-mails, e, na verdade, é uma boa idéia para certificar-se de todo o seu e-mail está organizado e profissional. Aqui está o que incluir em suas mensagens, o que não incluir, e como fechar, assinar e enviar mensagens de e-mail.

De e-mail profissional mensagem de diretrizes

Rever estes passos para escrever um profissional de qualidade de e-mail, e você sempre vai fazer uma grande impressão sobre o destinatário:

  • Linha de assunto: O assunto deve transmitir, de forma concisa, o seu propósito para a escrita. Sua linha de assunto pode ser tão simples como “Obrigado” ou “Solicitação de Recomendação.”
  • Saudação: Mesmo se você estiver escrevendo um período muito curto de e-mail, inclua uma saudação. Se você souber o nome da pessoa, incluem-lo. A menos que você estiver em uma base do primeiro-nome com a pessoa, chame-o pelo título.
  • Duração: Mantenha o seu e-mail o mais concisa possível. As pessoas tendem a roçar e-mails longos, de modo a incluir apenas informações essenciais.
  • Estilo da fonte: Evitar ornamentado, brincalhão, ou fontes coloridas; estes simplesmente distrair o destinatário da sua mensagem. Evitar o uso excessivo de negrito e itálico, bem como, o que a torna um e-mail olhar confuso. Não escreva em letras maiúsculas; este surge como raiva ou exaltados em um gmail login.
  • Emoticons: não inclua emoticons em um e-mail profissional; guarde estas informações para correspondência pessoal.
  • Ortografia e Gramática: Só porque você está escrevendo um e-mail não significa que você deve ser desleixado sobre ortografia e gramática. Editar o seu email cuidadosamente antes de enviá-lo. Um erro mensagem informa ao destinatário que o e-mail deve ser levado a sério.
  • Fechamento: Assinar com uma breve “Obrigado”, “Melhor” ou outro simples enviar-off e, em seguida, o seu nome. A maioria das contas de e-mail permitem que você incorpore uma assinatura com o seu nome, título e informações de contato para cada e-mail. Esta é uma ótima maneira de fazer com que cada correspondência mais profissional.

Profissional Mensagem De E-Mail Dicas

Uma vez que você tenha escrito o seu e-mail, passar por todas estas etapas antes de clicar no botão “enviar”:

  • Certifique-se de que Sua Mensagem esteja Completa: verifique para certificar-se de que a linha de Assunto de seu e-mail está preenchido, ter incluído uma assinatura, você está enviando a mensagem para a pessoa de contacto certa, e você tiver preenchido o campo Bcc para enviar uma cópia para você mesmo para que você tenha um registro de mensagem de e-mail.Prova o Seu e-Mail Mensagem: Antes de bater enviar, certifique-se de que a verificação ortográfica e verificação de gramática e de capitalização. Eles são tão importantes no e-mail de procura de emprego correspondência como eles estão em uma carta de papel.
  • Enviar um e-Mail de Teste Mensagem: Antes de enviar o seu e-mail, enviar a mensagem para si próprio, primeiro, para verificar se a formatação de obras e nada parece fora do lugar. Se tudo parece bom, vá em frente e envie o email para a empresa ou pessoa que você está se conectando.
  • Enviar uma Cópia da Mensagem de e-Mail para Si mesmo: Usar o campo Bcc para enviar uma cópia da mensagem de e-mail para você mesmo, assim você terá um registro do momento em que você enviou a mensagem e quem a enviou. Você também pode encontrar essa informação na sua pasta enviadas.
  • Arquivo de Cópias: Com muitos programas de e-mail você pode enviar o backup de pastas para torná-lo mais fácil de encontrar o passado e-mails. Configurar uma pasta para todo o seu trabalho de pesquisa de e-mails e arquivo as cópias da mensagem de e-mail que você enviar em seu trabalho de pasta de pesquisa.